ESTRUTURA FÍSICA

O espaço físico da Escola é de 9.000 m2 de área, especialmente construída para esse fim. Bastante arborizado, com horta e aviário, possibilita o contato direto com a natureza.

A Escola está dividida em duas grandes áreas- Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Embora estrategicamente separadas, são interligadas, possibilitando que as crianças circulem, de acordo com as atividades planejadas nos espaços de aulas extracurriculares - sala de Teatro, Música, Arte, Biblioteca, Motricidade, Balé, Ginástica, Judô, Inglês (duas: uma da Educação Infantil e uma para o Ensino Fundamental I), laboratório de informática, quadra poliesportiva - que formalizam o que consideramos educação integral.

As crianças de um ano e meio a três anos têm um espaço à parte, com salas de atividades, banheiros, sala de des-canso e parque.

Icone folha

Total interação com a natureza num ambiente com espaço amplo e arborizado.

Icone book

Áreas divididas por Ensino Infantil e Ensino Fundamental.

conviver

ESCOLA CONVIVER