TEATRO

Nas aulas de teatro, as crianças são estimuladas a utilizar o movimento de forma intencional e expressiva. Por meio de gestos representam ações do cotidiano, expressam sentimentos e emoções. Dramatizam contos de fada, lendas e mitos. As atividades teatrais envolvem a construção de cenários e montagem de figurinos.

Nas turmas do Ensino Fundamental, o trabalho desenvolvido nas aulas de teatro tem como foco a improvisação, o conhecimento e utilização de elementos, como: figurino, texto, iluminação, sonoplastia, o gesto, cenário, trilha sonora, assim como a observação e análise de produções teatrais.

Icone Teatro

Os alunos utilizam gestos, expressões faciais e movimentos para expor sentimentos, emoções e opiniões.

Artes Teatro